Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 20 de dezembro de 2014
Não esperava que um livro assim fosse provocar tantos sentimentos e ainda mudasse até mesmo sua perspectiva que parecia irredutível de algo. Você passa a cada página aprendendo algo novo ou notando fatos tão óbvios e que antes não eram rs.

Lori parecia que estava falando comigo, talvez estivesse e foi ótimo poder tentar entender o que ela queria mostrar. Sigo achando errada a maneira como as coisas precisam acontecer, porém ao olhar em volta, observo que é exatamente isso que acontece.

Não é por menos em verificar que as pessoas casadas do facebook, são quase 100% como descritos no livro. E, para mim, ainda parecem bastante com pessoas que se contentaram com o que tinha para aquele momento.. e o medo de ficarem sozinhos foi muito mais determinante em suas decisões de casarem. São muitos trechos interessantes e acho que foi o livro que mais separei passagens rs.

"A razão pela qual eu ainda não havia conhecido O Cara Certo era porque eu estava errada quanto às qualidades que O Cara Certo devia ter."
7 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,0 de 5 estrelas
4 de 5
69 classificações globais