Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 29 de julho de 2021
Manoela foi criada para ser esposa troféu de ricaço, desde pequena era obrigada pelos pais a seduzir caras mais velhos para aplicar golpes, pois sua família está falida.

Ao engravidar de Lorenzo, um rapaz rico e mimado, a família dele suborna os pais de Manu, para que ela abortasse aos 5 meses.
Ela se recusa e quando está prestes a dar a luz, é jogada em uma cidade do interior de São Paulo, sem nada além de algumas roupas, trocados no bolso e uma bebê prestes a nascer, que recebe o nome de Bia.

Após ser acolhida por Dona Cecília, Manu troca moradia pelo trabalho na pensão dela. Manu sente que pode enfim viver longe do mundo dos ricos, até ela e Bia serem quase atropeladas pelo CEO Luan, muito rico e lindo e atraente.

Para Luan foi amor à primeira vista e ele vai fazer de tudo para que Manu acredite que ele quer as duas em sua vida, que ele irá cuidar e proteger Bia como se fosse sua.

Se você gosta de romance fofo com um pouco de hot, este livro é pra você!!! Foi uma leitura rápida e é ideal para sair daquela ressaca literária.
4 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,3 de 5 estrelas
4,3 de 5
658 classificações globais