Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 14 de maio de 2021
Como o livro é a estória do insaciável Jake vou me permitir falar mais dele.
Um cirurgião dentista renomado por não fugir de desafios, vive uma contradição em sua vida pessoal já que nela o sensato, orgulhoso e temido é um homem triste, vazio, sofrido que desconta suas insatisfações no sexo. As mulheres o endeusam por sua performance quente, ousada, quase animal, mas que garante muito prazer a cada uma, e são inúmeras pois ele não é de repetir. Até que numa noite conhece Bella sua versão de saias.
Já dá pra imaginar que eles pegam fogo entre quatro paredes, mas o que era para ser fugaz, acaba sendo o início de uma grande transformação na vida dele. E acompanhar seu amadurecimento, foi algo bonito e raro. Lógico que não caiu do céu e nem foi fácil, mas Jake batalhou e se esforçou muito para aprender a conviver com suas dores e lutar para ser feliz de fato.

Bella é quase uma antagonista, que na apresentação fala mais de sua família do que de si mesma e é nessa batalha de mais se esconder do que se mostrar que vamos tendo um misto de carinho e raiva por ela, é estranho dizer isso de uma mulher que provocou uma mudança tão profunda num homem tão cobiçado, mas essa descrição acho que a define bem. 

Agora bora conhecer seus segredos e ver se o felizes para sempre chega a esse casal. A segunda parte é Incontrolável. 
7 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,5 de 5 estrelas
4,5 de 5
601 classificações globais