Solicitar um reembolso da Garantia de A a Z

Você poderá solicitar um reembolso da Garantia de A a Z se houver algum problema com um produto comprado que tenha sido vendido e enviado por um vendedor na Amazon.

Para verificar se você está qualificado para solicitar um reembolso sob esta garantia, consulte Garantia de A a Z.

Para solicitar um reembolso:

  1. Acesse Seus pedidos.
  2. Localize o pedido.
  3. Selecione Problema com o pedido.
  4. Selecione seu problema na lista.
  5. Selecione Solicitação de reembolso.
  6. Insira seus comentários na caixa de texto.
  7. Selecione Enviar.

Nota: Pode levar até uma semana para que analisemos as solicitações. Vamos informar você sobre a nossa decisão usando o endereço de e-mail associado à sua conta. Para ver o status da sua solicitação:

  1. Acesse Seus pedidos.
  2. Localize seu pedido.
  3. Selecione Problema com o pedido.

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