Sobre entregas da Amazon Logistics

A Amazon Logistics é o serviço de entrega da Amazon. Pedidos enviados pela Amazon Logistics aparecerão como enviados com a Amazon.

Dica:

Linha direta de emergência de incidentes relacionados a entregas

A segurança é a principal prioridade da Amazon. Embora a maioria das entregas seja feita aos clientes sem problemas, estamos prontos para oferecer suporte a você no caso de uma emergência envolvendo motoristas da Amazon Logistics e do Amazon Flex. Se você testemunhar ou vivenciar um grave incidente relacionado a entregas envolvendo um motorista,

  1. Responsabilize-se pela sua segurança.
  2. Ligue para o 190 se a polícia ou os serviços médicos de emergência forem necessários.
  3. Relate o incidente à Amazon ligando para +55 8008785097 para receber assistência imediata 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Como rastrear seu pedido

Você pode acompanhar seu pedido da Amazon em Seus pedidos. Caso precise de uma ajuda mais detalhada sobre o rastreamento de seu pacote, acesse Rastrear seu pacote.

Informações de entrega

Se não houver ninguém no endereço quando a entrega for feita, a Amazon enviará um e-mail para o endereço de e-mail registrado. Faremos três tentativas de entrega em dias consecutivos. Se a terceira tentativa de entrega não for bem-sucedida, seu pacote será devolvido à Amazon para um reembolso.

Serviço de Atendimento ao Cliente

O Serviço de Atendimento ao Cliente da Amazon lida com todas as consultas de entregas enviadas com a Amazon.

Você pode falar conosco se precisar reagendar uma entrega ou se tiver qualquer outra dúvida.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.