Rastrear seu pacote

Você pode encontrar as informações de rastreamento nos detalhes do seu pedido. Se um pedido incluir vários itens, cada um pode ter datas de entrega e informações de rastreamento diferentes.

Quer rastrear um pacote? Encontre informações de rastreamento e detalhes do pedido em

Nota: Alguns pacotes não são rastreáveis.

Para rastrear seu pacote:

  1. Acesse Seus pedidos.
  2. Acesse o pedido que deseja rastrear.
  3. Selecione Rastrear pacote ao lado do seu pedido.

Os itens enviados por vendedores do Amazon Marketplace também podem ser rastreados, mas somente se o vendedor tiver compartilhado essas informações com a Amazon e você tiver escolhido uma forma de entrega rastreável.

Nota: Se o pacote aparecer como entregue, mas você não o recebeu, consulte Encontrar um pacote perdido que aparece como entregue para mais informações.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.