Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 7 de março de 2022
Eu sou muito criterioso em relação a tudo que compro. Como eu mesmo falo, se o fornecedor não se preocupa com seus produtos e a respectiva jornada do cliente, por que eu deveria me preocupar?
Em geral a qualidade é boa. Sim o preço é meio salgado como alguns falam para padrões brasileiros, mas esse é o custo Brasil. Quer algo bom, tem que pagar um preço justo. Um ponto que me deixou P da vida foi a sugestão da Amazon posicionar o fone com o logo direcionado para baixo/rosto. Só que é impossível enxergar o logo de tão apagado que ele veio. Talvez foi azar meu, vai saber. E eu estou bem de visão , caso apareça um engraçadinho de plantão. Mas o ponto que mais me incomodou está sendo conseguir encaixar o fone no ouvido. Eu não sou um usuário inexperiente. E tenho outros 2 fones, um mais Premium e um menos. Ao menos com eles eu sei o que esperar e exatamente como eles estão na minha orelha. O Echo Buds é tão redondo que fica difícil. Eu passo o dia inteiro mexendo neles. Daqui a pouco eles entram todo na cavidade auricular. Ainda pensando o que vou fazer. Eu até dou créditos para Amazon por alguns pontos, mas poderia der o melhor das Galáxias pelos próximos 100 anos. Ter que ficar fuçando a cada 3 minutos, estando boa parte do dia sentado em uma cadeira trabalhando, não é possível. E se houver uma solução, pior ainda. Ela não deveria estar tão escondida.
22 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente