Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 16 de julho de 2021
Em algumas coisas o controle cumpre até bem seu papel, já em outras é extremamente medíocre e deficitário de um jeito que eu não esperava.

Uma coisa bacana é que ele possui um mecanismo interessante, é possível trocar como ele é reconhecido pelo sistema em que você joga, basicamente, ele simula tanto os padrões do Xbox quanto do Playstation.

A qualidade de construção não é boa! Meu R1 dependendo da posição que meu dedo aperta, afunda pro lado direito. Os direcionais são a coisa mais porca e merda que já vi em um controle, sério! Nem os controles mais baratinhos que comprei tinham direcionais tão ruins quanto esse, desde o primeiro dia apresenta falhas, vc aperta pra baixo ou pra cima e ele vai direta ou esquerda, e as vezes o comando não é reconhecido, é garantia de raiva, evite usar essa merda. Eu tinha ouvido falar do d-dap ruim, só não sabia que era tanto.

Outra coisa, o analógico esquerdo parece que vai deteriorar cedo, eu prefiro o mouse e teclado pra maioria das coisas, e quase não usei o controle, ainda assim o analógico esquerdo sofreu um desgaste que não faz sentido se não explicado pela baixa qualidade da construção e ou materiais, ele está nitidamente mais pesado de manusear do que o direito. muito zoado isso.

Os demais botões são suficientes, cumprem bem o propósito e não deram sinal de problema.

Quanto a ergonomia, é suficiente, a pegada é ok, nada uau, mas também não é ruim.
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,3 de 5 estrelas
4,3 de 5
247 classificações globais