Avaliações dos clientes

1000 PRINCIPAIS AVALIADORES
Avaliado no Brasil em 2 de junho de 2021
Neste livro conhecemos a história do Ridge, Kendall e Knox.
Ridge é um homem que não busca compromisso. Um homem esforçado, inteligente, determinado e com um enorme coração. Aproveitar os momentos com seus amigos sempre foi uma parte de sua vida, aproveitar um tempo com uma mulher também. Ele só não esperava que depois de uma noite com uma mulher “desconhecida”, as coisas em sua vida iriam mudar completamente.
Ele não esperava um filho em seus braços, sem uma esposa, mas aconteceu. Agora ele tem uma criança, porém com apoio de sua família e amigos, e ele não pensa em ter um relacionamento tão cedo, afinal seu foco está totalmente no seu filho, até que uma bela e doce enfermeira entrar em sua vida.
Kendall não se sentia pronta para ter um relacionamento. Saindo de um namoro em que ele era perseguidor e meio abusivo, Kendall não quer mais namorados em sua vida, até reencontrar sua amiga de colégio e junto com ela, está seu irmão e o filho dele.
Ela não esperava se ver mexida por aquele homem com tatuagens, mas é isso que acontece e a cada encontro com ele (acidental ou não) e com o bebê dele, ela se vê mais atraída.
Estarem juntos acabou sendo inevitável, até que um segredo vem à tona e tudo pode desabar.
Acho que a primeira coisa que reparei no livro foi: preciso de um Ridge na minha vida! Homem maravilhoso e que com certeza conquistou meu coração.
Assumo que logo no inicio do livro achei que já sabia de tudo e que seria aquilo mesmo, mas logo no começo já tomei um tapa na cara e vi que não sei de nada! Eu amo livros assim, com surpresas que mexem com a gente. Porém, depois da primeira reviravolta eu já estava “ok, entendi. Agora vai!” e depois de todo a conquista, os momentos fofos entre pai e filho, e o romance que nasceu de uma forma muito fofa, a autora vai lá e me destrói com uma nova surpresa.
Eu não esperava gostar tanto da história como gostei deste livro.
Ridge me cativou logo de cara. O bebê Knox foi um enorme elo e que me fez acompanhar momentos fofos, e Kendall…. Bem, ela com certeza não deixou a desejar com a sua força, determinação e o seu jeito para lidar com as pessoas.
Um livro contado em primeira pessoa, intercalando os pontos de vista, Realidade Inesperada é uma história que amei. Com o seu clichê, seus momentos fofos, seus momentos tristes, eróticos e divertidos.
Junto a tudo isso, temos uma capa linda, uma boa diagramação, mas precisando de uma revisão final, foi uma história fluída e que me deixou com o coração quentinho.
Se eu indicaria esse livro? Com certeza! A história do Ridge, Kendall e Knox conquistaram meu coração, e já quero os próximos livros!
1 pessoa achou isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,5 de 5 estrelas
4,5 de 5
724 classificações globais