Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 29 de abril de 2021
Maria Clara levava uma vida plenamente feliz, ou pelo menos, assim pensava... Porém, algum tempo depois, o destino lhe pregou uma rasteira que lhe deixou completamente devastada.
Por muito tempo, ela se vê sem rumo e, é graças ao empurrãozinho de sua amiga Cris, que após um longo período, ela finalmente, aceita sair de casa.
Após ir às compras com sua amiga, ela passa a caminhar pelas ruas e acaba esbarrando em Dona Margarida, uma senhora muito simpática que pode ajudá-la a ver o mundo com outros olhos.
"Só tenho certeza de uma coisa: está na hora de retomar a minha vida."
Além do encontro superagradável com Dona Margarida, o destino reserva à Maria Clara outra surpresa maravilhosa: estou falando de Ben, um homem charmoso, dono de lindos olhos castanhos que deixam nossa mocinha completamente hipnotizada e rendida.
— Eu estou bem. — Mantenho a voz firme e aceito a mão do estranho para ficar de pé. Sua palma é quente e, definitivamente, não sei o que está havendo comigo. Nunca me ludibriei assim por nenhum homem. O que esse tem que me faz perder a fala?
À medida em que os dias se passam, a afinidade e carinho entre Maria Clara, Ben e Dona Margarida fica cada vez mais forte e eles unem para fazer o bem e distribuir presentes para crianças carentes... fato que pode significar a libertação e um novo começo para nossa mocinha.
"Acho que está na hora de libertar a criança que sempre escondi dentro de mim e aproveitar esse Natal. Nada na vida é por acaso. Conhecer esse lugar com certeza não foi."
Emocionante e inspirador. Assim defino esse conto... acompanhar o desabrochar de Maria Clara para a vida após tanto sofrimento foi algo mágico. Ver que ela deixou de lado suas dores e encontrou sua força interior e se doou incondicionalmente em nome de algo tão sublime foi mágico.
E além disso, ver a forma paciente e carinhosa com que Ben se dedicou à ela, e sobretudo, como a esperou, foi perfeita.
"Este ano o Natal não poderia ter me trazido uma surpresa maior. O amor. O doce e saboroso amor."
Super recomendo a leitura!
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,9 de 5 estrelas
4,9 de 5
32 classificações globais
5 estrelas
92%
4 estrelas
4%
3 estrelas
5%
2 estrelas 0% (0%) 0%
1 estrela 0% (0%) 0%