Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 8 de maio de 2021
Ahhhhhh, com amor podemos enfrentar tudo não é mesmo?

Que aprendizado lindo que a autora nos trouxe nesse livro, a aceitação é tudo, nós só conseguimos alcançar a tão sonhada auto estima quando nos aceitamos como somos, do jeito que fomos criados por Deus.

Nesse livro sofremos muito junto com a Maddie e os traumas que ela teve que enfrentar desde pequena, mesmo sendo ficção, mas sabemos que por detrás teve uma pessoa que sentiu os mesmos medos, e é inadmissível que encontremos nos dias de hoje tanto preconceito...Maddie cresceu achando que não era normal por causa da opinião dos outros, e por esse motivo se escondia entre camadas de roupa deixando sua beleza passar despercebida...mas não para Victor!

Maddie sempre se privou de todo e qualquer divertimento, até que um dia ela aceita se distrair com as amigas, porém ao se deparar em meio a uma casa de swing, ela fica apavorada com medo de seus traumas...mas ao adentrar em uma cabine achando que está se escondendo de todos, o destino lhe presenteia com um prazer que ela jamais sentiu...e quando às máscaras caeem, ela não consegue acreditar no que seus olhos vêem...seu chefe.

Victor nunca teve amor e carinho de pai, e sofreu por isso, mas seguindo os ensinamentos de honra e valor de seu motorista Esteban, cresceu e tornou-se um homem muito diferente de seu pai, amando e respeitando a todos de igual para igual.

Victor é hoje um dos solteiros mais cobiçados de Heaver City, é um frequentador assíduo da famosa casa de swing House, e numa determinada noite em que tudo o que queria era extravasar o estresse que vinha enfrentando com muito sexo casual, o destino tratou de lhe dar um presente para poder amar, cuidar e respeitar...

Amei a garra com que ela enfrentou tudo de cabeça erguida, e o cuidado do Victor Harris foi impecável.

Me apaixonei pelo casal, queria colocar eles num potinho de amor.
As cenas hot são bemmmm quentes mesmo, e aquecem até nossos pensamentos.

A revisão do livro está maravilhosa, os temas abordados são de extrema relevância, a escrita da autora nos faz sonhar...ahhhhhh e como é bom sonhar não é mesmo?... só tenho um porém: acabou muito rápido.

Parabéns Kalie Mendez pela história leve, doce mas com muito sex appeal, você arrasou mais uma vez.
7 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,6 de 5 estrelas
4,6 de 5
1.589 classificações globais