Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 31 de maio de 2018
É bom, mas esperava mais. O autor começa falando o óbvio: citando que é normal ser introvertido. Que o introvertido tem seu espaço/papel na sociedade. Explica o que é introversão, extroversão e bivertido e etc. Muita informação não era novidade para mim.
O livro é mais achismo mesmo, opinião praticamente pura do autor. Tbm é repetitivo e superficial.(Pode-se citar inclusive quando o autor cita um psicólogo de Harvard identificou uma massa que "supostamente" seria a diferença científica entre o introvertido e o extrovertido, porém, psicólogo analisa tomografia/RM???Fica aí o questionamento).
O autor tentar forçar que o introvertido tem algumas características que os extrovertidos NUNCA terão, isso mesmo, ele usa a palavra nunca para enfatizar a importância de seu achismo.
Mas uma parte do livro é de fato interessante. Só achei muito forçado e superficial. Pareceu me um livro mais para lucrar mesmo.(Capa chamativa, tema interessante, mas pouco desenvolvimento. Detalhe: Na capa diz uma explicação CIENTÍFICA. Para mim poderia cortar da capa)
1 pessoa achou isso útil
Informar abuso Link permanente