Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 11 de março de 2020
O Cloud Stinger é um dos headsets gamers mais vendidos e mais bem avaliados mas possui problemas recorrentes que aparecem em poucos reviews. O fone é muito confortável tanto em tamanho quanto escolha dos materiais e proporciona algumas horas sem desconforto. O material impede a circulação de ar e pode ficar desagradável usá-lo por longos períodos de tempo.

O áudio é bom mas poderia ser um pouco melhor. A qualidade do direcional é muito boa e é possível ouvir sons ambientes de jogos e passos com clareza (para FPS é crucial). Para escutar música ele não tem um balanço muito bom, baixo fraco e sem definição, precisando de equalizador para melhorar, mas obviamente não é seu uso primário.

O problema que tive, e que pelo que li é bem recorrente, é o vazamento do audio dos fones para o microfone. Utilizei ele com discord por 2 dias e mesmo com volume do Windows em 40% outras pessoas conseguiam escutar todo o áudio que saia pelo meu fone (jogos, musica ou vídeos). Além desse problema fiquei receoso com a mecânica de abaixar a haste do microfone para desligar a captura. Muitos relatam que o microfone para de funcionar após um tempo e possivelmente essa funcionalidade é a causa. Esse foi o motivo para retornar o produto e pretendo voltar ao meu Logitech G430 enquanto pesquiso outras alternativas.
105 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,7 de 5 estrelas
4,7 de 5
3.068 classificações globais