Avaliações de clientes

500 PRINCIPAIS AVALIADORES
Avaliado no Brasil em 14 de dezembro de 2016
Gente, esse livro foi meio controverso para mim.
No início fiquei muito intrigada em saber como toda aquela trama se desenrolaria e que consequências as atitudes dos personagens teriam sobre tudo e todos ao seu redor. Acho que acabei criando muitas expectativas, as quais - em sua grande maioria - não foram superadas.
Na primeira parte do livro, fiquei muito cativada pelos personagens e até me deixei levar na onda do envolvimento entre o sequestrador e a sequestrada. Mas depois que a parte do cativeiro terminou, eu comecei a pensar sobre o ocorrido, comecei a me questionar, a questionar a atitude policial e dos familiares e achei tudo muito fácil. A policia e a justiça nessa história consegue ser ainda pior, como um cara que já teve passagem pela policia, que tem seus dados gravados lá, não foi identificado quando fizeram o exame na Luisa? Em um certo ponto o foco de tudo era o romance e o que os personagens sentiam um pelo outro, as coisas ficaram meio bagunçadas e o final me decepcionou, não porque eu não aceite ele, mas porque as últimas 30 páginas foram tão corridas que me pareceu quase pressa para terminar a história.
E a Luisa como ficou? A família? E ela não descobre? É só isso?
Foi basicamente assim que terminei a leitura, desapontada. Mas não é de todo ruim, o livro é um bom entretenimento, principalmente se você não levar muito a sério os acontecimentos de pano de fundo, que são bem sérios...Gostei muito da escrita da autora e pretendo me aventurar em outras histórias dela!
3 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,1 de 5 estrelas
4,1 de 5
52 classificações globais