Avaliações dos clientes

Avaliado no Brasil em 23 de dezembro de 2020
A Ubisoft realmente se superou dessa vez, de forma negativa. De todos os Assassin's Creeds já lançados, esse CERTAMENTE é o mais bugado de todos, mesmo com a atualização lançada recentemente... E se fossem só os bugs, como árvores voando, personagens desaparecendo, cenário pixelado, já estaria ruim mas existem bugs que te impedem de iniciar ou finalizar missões, como por exemplo chaves que aparecem no cenário, estão com indicativo de que poderiam ser coletadas mas não importa o que se faça, o botão de coletar não ativa. Ou então personagens com o ícone de missão, só que sem a opção de iniciar o diálogo. Objetos que atravessam personagens, dinâmica de movimento zoada, mundo aberto e monótono... Legal incluir a dinâmica de coleta de itens para melhoria de equipamentos, mas você matar uma galinha ou outro pássaro e recolher o item COURO é sacanagem... Preguiça da equipe de revisão? Necessidade de lançar o jogo antes do Cyberpunk ser lançado? Nem precisava correr... Podiam ter mais cuidado com a história que foi totalmente negligenciada nessa versão, personagens que perguntam o seu nome, você não diz e no diálogo seguinte ele já está te chamando pelo nome. "Ahh nossa, eu vou jogar com Vikings! Vai ser incrível!", vai, vai ser incrivelmente monótono invadir 0 10º mosteiro para recolher mais suprimentos e poder evoluir sua vila.

Mundo vasto demais onde acontece coisa de menos... Horas e horas cavalgando ou caminhando, só que diferentemente do Red Dead Redemption, sem imersão alguma! Terminei o jogo, missões secundárias totalmente dispensáveis, conjuntos de armaduras que não apresentam tanta diferenças de um para outro, não justifica ficar jogando horas para conseguir tudo... A coleta de material é legal, mas poderia ser mais abundante, como armas e armaduras são ainda mais escassas, você acaba evoluindo as armas que consegue e aí acaba não trocando porque as outras que encontra estão em níveis inferiores das suas, e você tem que ficar rodando MUITO para conseguir material para evoluí-las.

Não vou entrar em spoilers aqui, mas a história condutora do jogo foi completamente colocada de lado, o jogo realmente virou um simulador de eras. Uma hora você é egípcio, outra você é grego e agora você é nórdico, pouco importa como ou porquê... Uma pena, uma franquia que tinha tudo para ser equilibrada e continuar fazendo história...
17 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,7 de 5 estrelas
4,7 de 5
348 classificações globais