Avaliações de clientes

500 PRINCIPAIS AVALIADORES
Avaliado no Brasil em 11 de junho de 2016
Comprei meu Kindle há quase um ano e decidi que só o avaliaria depois que usasse por bastante tempo. É que eu sabia que eu ia gostar muito, logo de cara, mas havia a possibilidade de me arrepender com o tempo. Pois bem, isso não aconteceu!. Leio tanto livros comprados quanto PDFs que tenho no meu computador (só funciona se o pdf for mesmo em texto, quando a gente escaneia como imagem - acho que é o mais comum, não conheço quase ninguém que use OCR - a conversão para o formato Kindle fica péssima, já aviso para evitar decepções). Minha biblioteca só aumenta e é impressionante você carregar na bolsa 10, 20, 50 livros! Impensável se não fosse meu Kindle!
Pontos positivos: facilidade para fazer anotações ou destacar trechos; possibilidade de fazer buscas nas suas anotações e grifos; os dicionários embutidos (inclusive de outros idiomas; vieram com meu Kindle e você pode comprar outros, conforme sua preferência, e configurar qual usar para cada idioma); luz embutida, simplesmente perfeita! (adeus, abajur); facilidade para recarregar (uso o cabo do meu celular Samsung; o cabo original do Kindle está guardando para emergências); ótima durabilidade da bateria.
Pontos negativos: poderia vir com a capa (que custa uma fortuna, ainda mais se comparada ao preço do próprio Kindle - o sistema de liga e desliga da capa é genial e economiza bateria). Um amigo me disse que deixou a bateria do dele descarregar completamente e depois foi um problema, não queria recarregar de jeito algum. Não sei se é defeito do aparelho dele, mas por via das dúvidas eu nunca deixei o meu acabar totalmente. Quando chega em 25% (no máximo) já coloco para recarregar. O tempo de recarga também é meio lerdo, poderia ser mais rápido.
1 pessoa achou isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,8 de 5 estrelas
4,8 de 5
3.645 classificações globais