Avaliações dos clientes

Avaliado no Brasil em 30 de novembro de 2020
Lindo simples e absolutamente lindo no começo estranhei um pouco o novo visual tanto pela cor branca quanto pelo formato mas quando vc bota essa peça de tecnologia na sua bancada ou na sua sala você percebe que ela foi feita pra chamar atenção de todos os olhos no recinto, silencioso já passei por vários consoles desde o PS1 até o PS4PRO e um Xbox 360 e devo dizer depois do trauma que o barulho da ventoinha do PS4 Fat ter um console silencioso é muito bom(mesmo em comparação ao modelo PRO), recomendo que sempre que possível joguem no modo performance jogar a 60fps é outro nível mesmo, sobre o Dualsense ele realmente transforma sua experiência de jogar muito mais divertida pela primeira vez desde o PS2 eu me divirto com o jogo que vem com o console ASTRO's PLAYROOM é uma experiencia muito divertida e uma homenagem pra essa marca que fez história no Brasil muito diferente da experiência do jogo que veio no PS4 que obrigava os jogadores a terem a camera para jogar em resumo nessa curta semana que já estou com console já me deixa empolgado e esperançoso pra essa geração que começa agora, mas aconteceu algo que sinto que tenho que falar pelo menos pra desabafar e é sobre a transportadora...A pior experiência que já tive com uma transportadora(SEQUOIA), tenho costume de de comprar coisas pela internet e nenhuma das vezes que tive o azar de ter o item enviado pela transportadora o item chegou no prazo mas nessa última vez é que eu finalmente percebi o quão ruim e desorganizado é o serviço prestado por ela, realizei uma compra pela Amazon e numa quarta-feira(18/11) recebi a notificação que o item foi enviado na quarta feira seguinte(25/11) recebi a notificação que o produto já tinha saido para entrega sendo assim aguardei o resto do dia porém o produto não tinha sido entregue estranhei já que isso nunca tinha me acontecido e por isso tentei contato tanto com a Amazon quanto com a SEQUOIA e vale dizer que a Amazon me respondeu rápido e com muita atenção por outro lado não existe nenhum absolutamente nenhuma forma de comunicação pela sequoia tentei telefone e não atendem, tentei email e até hoje não recebi resposta, redes sociais apenas pra fazer propaganda(atitude que vamos ser sinceros não devia ocorrer mais) no fim recebi o produto quase dois dias depois do "última etapa de entrega: saiu para entregar ao destinatário" e muito me estranha grandes marcas como Amazon entre outras trabalhar com essa empresa de péssima qualidade como pode ser notado não só pelo meu relato mas simplismemte digitando "Sequoia" no Google.
Imagem do cliente
5,0 de 5 estrelas Incrível e lindo mas tenho um pequeno desabafo.
Por Ricardo em 30 de novembro de 2020
Lindo simples e absolutamente lindo no começo estranhei um pouco o novo visual tanto pela cor branca quanto pelo formato mas quando vc bota essa peça de tecnologia na sua bancada ou na sua sala você percebe que ela foi feita pra chamar atenção de todos os olhos no recinto, silencioso já passei por vários consoles desde o PS1 até o PS4PRO e um Xbox 360 e devo dizer depois do trauma que o barulho da ventoinha do PS4 Fat ter um console silencioso é muito bom(mesmo em comparação ao modelo PRO), recomendo que sempre que possível joguem no modo performance jogar a 60fps é outro nível mesmo, sobre o Dualsense ele realmente transforma sua experiência de jogar muito mais divertida pela primeira vez desde o PS2 eu me divirto com o jogo que vem com o console ASTRO's PLAYROOM é uma experiencia muito divertida e uma homenagem pra essa marca que fez história no Brasil muito diferente da experiência do jogo que veio no PS4 que obrigava os jogadores a terem a camera para jogar em resumo nessa curta semana que já estou com console já me deixa empolgado e esperançoso pra essa geração que começa agora, mas aconteceu algo que sinto que tenho que falar pelo menos pra desabafar e é sobre a transportadora...A pior experiência que já tive com uma transportadora(SEQUOIA), tenho costume de de comprar coisas pela internet e nenhuma das vezes que tive o azar de ter o item enviado pela transportadora o item chegou no prazo mas nessa última vez é que eu finalmente percebi o quão ruim e desorganizado é o serviço prestado por ela, realizei uma compra pela Amazon e numa quarta-feira(18/11) recebi a notificação que o item foi enviado na quarta feira seguinte(25/11) recebi a notificação que o produto já tinha saido para entrega sendo assim aguardei o resto do dia porém o produto não tinha sido entregue estranhei já que isso nunca tinha me acontecido e por isso tentei contato tanto com a Amazon quanto com a SEQUOIA e vale dizer que a Amazon me respondeu rápido e com muita atenção por outro lado não existe nenhum absolutamente nenhuma forma de comunicação pela sequoia tentei telefone e não atendem, tentei email e até hoje não recebi resposta, redes sociais apenas pra fazer propaganda(atitude que vamos ser sinceros não devia ocorrer mais) no fim recebi o produto quase dois dias depois do "última etapa de entrega: saiu para entregar ao destinatário" e muito me estranha grandes marcas como Amazon entre outras trabalhar com essa empresa de péssima qualidade como pode ser notado não só pelo meu relato mas simplismemte digitando "Sequoia" no Google.
Imagens nesta avaliação
Imagem do cliente Imagem do cliente Imagem do cliente Imagem do cliente
Imagem do clienteImagem do clienteImagem do clienteImagem do cliente
83 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,9 de 5 estrelas
4,9 de 5
3.904 classificações globais