Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 11 de outubro de 2019
Depois do "ame ou odeie" de Caixa De Pássaros(particularmente eu amei), esse é o segundo livro de Josh.
Nele temos a história de um barulho muito forte vindo de um deserto na África. O governo americano preocupado com que esse som fosse algo perigoso, começa a mandar tropas para investigar, só que ninguém volta de lá em sã consciência, então, o exército resolve contratar os membros da banda Duanes, que serviram na segunda guerra, para investigar da onde vem o som.
O livro tem a mesma estrutura de Caixa De Pássaros. Capítulos curtos, intercalando entre a banda e mais alguns membros do exército indo investigar e Phillip, o pianista, único sobrevivente, no hospital se recuperando do que aconteceu.
O livro é muito bem escrito, é fluído, o escritor consegue te carregar até o fim te mantendo agoniado querendo saber o que vai acontecer e… nada! Isso mesmo. Não acontece nada.
O final é muito brochante comparado o resto do livro. Acredito que Josh teve essa bela ideia e só não soube como terminar ela, e(ao meu ver) invés de fazer um final sombrio com várias teorias que nem em Caixa, ele quis fazer um final mais "feliz", deixando bastante sem sal.
Ele até dedica o livro a sua banda The High Strung.
A, também tem um romancezinho chato entre Phillip e a enfermeira Ellen, que é bem "forçadinho" digamos assim, tirando muito da tensão do livro.
No geral é um livro ok. Não achei tão ruim quanto li em vários comentários, mas também está longe de ser um livro memorável.
Acho também que graficamente falando daria um filme melhor que Caixa.
18 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,2 de 5 estrelas
4,2 de 5
472 classificações globais