Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 18 de abril de 2022
Conto curtinho, rápido mas que trás questionamentos importantes. Até que ponto você dá mais valor à opinião alheia que o seu verdadeiro eu?
A autora, nesta pequena história, nos apresenta as personagens Elissa e Maya. Recém ingressantes na faculdade, ambas iniciam uma amizade que logo se torna em sentimentos mais profundos. O típico clichê: descoberta da sexualidade, inseguranças, medo do que os outros vão pensar, aceitação, apoio familiar e amadurecimento.
Ok, você pode estar pensando... Tá, a história é só isso, simples e direta? E eu digo que sim. Mas, acredito que é justamente essa a intensão da autora nessa história. Mostrar que nem sempre ocorrem finais felizes ou como a gente idealiza. E que o tempo é o melhor remédio e aliado para o amadurecimento.
Não espere um final "fechado e redondo" pras duas personagens. A autora deixa pra sua imaginação decidir. E quer saber, na minha cachola, Maya deve seguir em frente e partir pra outra. Já Elissa, deve procurar ajuda de um psicólogo pra se entender melhor. Enfim, considero um bom conto e que te faz refletir certa atitudes. Leia e tire suas conclusões.
Informar abuso Link permanente