Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 12 de maio de 2021
Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora, e confesso que me surpreendi com o quanto a história estava bem amarrada e fluída.

Safira uma jovem batalhadora, conhece um estranho atraente, vulgo Victor e se sente atraída. E uma noite que era só um passatempo acaba gerando um fruto, o lindinho do Miguel.

Como eu disse a história é super fluída o que faz com que nós tenhamos vontade de ler sem parar para saber como os fatos se desenrolam, não tem pontas, logo os fatos acontecem numa ordem sensacional e todas as dúvidas são sanadas ao logo da história.

Os personagens secundários são super cativantes (Vitória e Lucas), e a intervenção deles faz toda diferença no final feliz do casal, principalmente a da Vi. E é aí que entra o motivo de eu não ter dado 5 estrelas, acho que o envolvimento da Vitória com o Lucas fez com que o romance entre Victor e Safira ficasse meio corrido. E apesar de toda a química do casal principal senti que faltou um pouco mais de romance e conteúdo na história dos dois depois que eles se resolveram. Talvez o romance entre o casal secundário pudesse ser um tema tratado em outro livro.

Mas enfim amei a escrita da autora! Realmente é um clichê que aquece coração, meu tipo favorito de leitura. Parabéns Jessica!
2 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,5 de 5 estrelas
4,5 de 5
1.385 classificações globais