Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 27 de novembro de 2021
Clara vai para o interior passar uns meses com seu pai que precisa gerenciar seu trabalho. Lá ela conhecerá Levi, os dois tópicos adolescentes vão acabar se apaixonando, de classes diferentes, Clara toda rica e Levi pobre, tendo que lutar muito para ajudar a sustentar seus pais que já são idosos. Mesmo com empecilhos para afasta-los nada disso impede de crescer esse amor. Clara e Levi são dois amantes da arte do cinema, e fazem planos de poderem ficar juntos, mas o que eles não contavam era com o pai soberbo e arrogante de Clara, que a faz ir embora da cidade sem olhar pra trás ou podendo se despedir de seus amigos e amor.

Quinze anos se passam, Clara é uma atriz de sucesso e nunca mais viu Levi, já ele continuou na roça e cresceu muito em vários sentidos. Clara querendo um basta de sua vida ruim, e de influencias negativas onde ela faz tudo a mando dos outros e nunca por si mesma, retorna a cidadezinha no interior, o que ela não esperava era que seu reencontro com Levi fosse literalmente fazê-la cair, sofrer um acidente e acordar no outro dia com os últimos 15 anos de sua vida esquecidos.

Levi, nunca perdoou Clara por seu abandono, e sofrendo de perda de memória temporária ela terá que ficar em sua casa se recuperando, esse florescer retorna sentimentos antigos nunca superados, Clara não entende o porquê de todo o rancor de Levi por ela, e se sente mal com suas grosserias já que ela não se lembra do que fez para merecer um tratamento assim.
A partir daí, vemos a jornada dessa nossa mocinha numa busca por si mesma, seu amor perdido.

Eu amei demais esse livro! A reviravolta é bem clichê, mas mesmo assim da uma surpresinha, Clara e Levi são incríveis, o que eles fizeram um pelo outro por conta de incentivo e a marca que cada um deixou um no outro... Eles são TUDO pra mim! Estou ansiosa já para ler os outros livros da série
Informar abuso Link permanente