Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 22 de maio de 2021
Ganhou muitos pontos comigo não somente por causa da protagonista ser uma brasileira afrodescendente, mas também por várias mudanças clichês que muitas vezes aparecem nos romances, além de tratar do racismo e de outros temas necessários que infelizmente são presentes na vida de alguns.

Foi incrível acompanhar a estória da Natália do início ao fim, a princípio a personalidade dela me atraiu de primeira. A cena de Natália se encontrando e tentando se aproximar de Hiroshi fluiu tão realista e bem que eu realmente fiquei chocada. (Obs.: Uma FanArt desse casal seria bom né.)

Ao longo da narrativa, você verá descendente de japoneses, descendente de germânicos e muçulmana. Os personagens passam por situações complexas e chocantes e a autora conseguiu lidar perfeitamente com todos os problemas acontecendo e ainda assim mantê-los envolvidos. É importante esclarecer que a narrativa e a descrição dos temas tratados não foram romantizados em nenhum momento.

Única coisa de que tenho a reclamar são os erros de digitação, que não me incomodaram muito, mas que podem incomodar os outros, por isso é apropriado fazer uma revisão.

Por fim, no agradecimento, a autora relata que escrevia, escrevia e nunca terminava nada. O que quero dizer é, parabéns por finalizar seu primeiro livro. Que na verdade deveria ser um conto, mas surgiu este livro maravilhoso que vale super a pena ler.
4 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,1 de 5 estrelas
4,1 de 5
16 classificações globais