Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 22 de agosto de 2018
Eu estou ficando cada vez mais adepta da literatura nacional. Eu sempre dei preferência aos autores internacionais e livros em inglês mas, de um tempo para cá, tenho gostado muito mais de ler romances nacionais do que internacionais. Ter aderido aos e-books me deu uma oportunidade enorme de conhecer autores que eu não conheceria de outro jeito.

Este livro retrata a vida de 3 primos que vivem em um apartamento no Rio enquanto cursam faculdade.
Kaiary é o 'dono' do apartamento que divide com seus 2 primos, Rafael e Gabriel (irmãos).
Inicialmente, Gabriel namora uma amiga da família deles que foi morar junto com eles quando precisou se mudar e, então, iniciou-se um romance entre Gabriel e Bia.
Bia é prima da Angeline, que mora no Sul mas, após um acontecimento trágico, decide sair de sua cidade e pede ajuda e moradia a Bia.
Kaiary não é fã de mais uma inquilina e vai contra mas, perde a voz durante uma votação em que os outros meninos apoiam a ida de Angeline.

Tudo começa bem, até que estes dois, Kaiary e Angeline se conhecem. Esta não é o típico insta-love, é insta-ódio hahaha. Eles não se suportam (atração reprimida, como diz nosso querido Rafa) e, passam por situações de muito estresse e desentendimentos. Porém, no desenrolar da estória, tudo se resolve.

Há, também, um momento de suspense no livro que foi essencial para a construção da estória de Angel e Kayari.

Eu adorei este livro, não conhecia a autora e já adorei a escrita dela e também já adorei a série. O Rafa é o melhor! Ri demais com ele! E, quanto a Gabriel, espero que ele seja muito feliz! Mal posso esperar para ler os outros livros!!! <3
1 pessoa achou isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,7 de 5 estrelas
4,7 de 5
98 classificações globais