Avaliações dos clientes

500 PRINCIPAIS AVALIADORES
Avaliado no Brasil em 19 de março de 2021
Fernando Matiazzi cresceu cercado por tudo aquilo que de melhor o dinheiro poderia comprar, mas não tinha o que mais queria: o amor dos seus pais. Quando achou que finalmente tinha encontrado alguém que iria amá-lo e formaria com ele uma família, foi traído de uma forma cruel. Além da dor da traição, ainda teve que aprender a viver com as marcas em seu corpo,consequências de um incêndio em uma de suas mansões, que quase roubou sua vida e deformou seu belo rosto.
Fernando não confia em mais ninguém, então decide se afastar de tudo e todos, morando em um chalé em uma reserva florestal, de onde controla com mão de ferro suas empresas via reuniões virtuais. Tinha apenas como companhia uma empregada, Lúcia, uma mulher que o viu crescer e que nutre um carinho por esse homem maltratado pela vida, e suas máscaras para cobrir seu rosto deformado. Mas mal sabia ele que teria sua vida transformada pelo seu estômago.
Com um gosto refinado e exigente, nenhum chef de cousine, por mais renomado que fosse, conseguia agradar o exigente multimilionário e eram demitidos em poucos dias. Por obra do destino, Lúcia e sua irmã estão hospedando uma talentosa cozinheira, ainda com pouca experiência, mas que tem mãos de fada, então Miranda surge em seus caminhos. Fugindo do seu ex-namorado abusador, Miranda pede refúgio na casa de uma velha amiga de sua mãe, irmã de Lúcia. Como fugiu do homem que a ameaçava apenas com a roupa do corpo e pouco dinheiro, precisava arrumar um trabalho para cobrir suas despesas na nova morada. Eis que surge a oportunidade de conseguir um emprego para cozinhar para o patrão de uma de suas protetoras. Na entrevista para o cargo, mesmo com as exigências estranhas, como não olhar para seu rosto, Miranda enxerga todo o sofrimento escondido por trás do comportamento rude daquele pobre homem rico. Fernando se vê cativo dos sabores e cheiros que vêm daquela cozinheira, que aos poucos derruba suas barreiras e o faz perceber que a vida sempre nos dá uma segunda chance.
42 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,5 de 5 estrelas
4,5 de 5
598 classificações globais