Avaliações de clientes

500 PRINCIPAIS AVALIADORES
Avaliado no Brasil em 31 de dezembro de 2020
Está é a minha terceira Echo dentro de casa e amei essa versão, o som é espetacular e o reconhecimento de voz a cada dia melhora um pouco mais.

Há muitos comentários informando que as Echo novas não escutam muito bem a palavra de ativação, isso porque aparentemente há um período de adaptação e para sua uma melhor experiencia configure através do aplicativo o reconhecimento de voz, isso ajudará o aparelho a identificar melhor quando você chamar ele.
Outro item importante a se mencionar é que muitos tentam ativar a Echo pronunciando incorretamente a palavra Alexa, já vi muitas pessoas tentarem chamar a Echo falando Alexia, inclusive pelos comentários da para achar pessoas que também se referem na forma escrita incorretamente.
Um truque legal que ajuda muito é falar Alexah, dando uma entonação maior na última vogal.

Referente a outros detalhes gostei muito da integração com o Fire TV Stick (as outras echos também suportam), essa integração permite usar a busca, navegar abrir aplicativos, abrir conteúdos, play, pause, etc ..... , nesse item também vi reclamações quanto a sincronização do áudio utilizado a Echo como Speaker para o Stick porém basta entrar no menu de configurações do Fire Stick para regular o delay do áudio.

Outro ponto positivo para essa nova geração (desconsiderando a versão Plus da Gen 3) é a inclusão de um hub Zigbee ao aparelho, com esse hub podemos configurar sensores de todos os tipos (sensores de portas e janelas, movimento, umidade, temperatura, ....) diretamente ao aparelho e aliado a esses sensores podemos configurar gatilhos para outros dispositivos inteligentes.

Em resumo é um aparelho que atende a vários nichos, atende desde aquelas pessoas que só querem ouvir uma música sem a necessidade de procurar no celular até aquelas outras pessoas que querem automatizar até as cortinas da casa.
188 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente