Avaliações dos clientes

Avaliado no Brasil em 24 de outubro de 2019
Ouvi muito falar desse livro, até que comprei.
Não consegui ler mais da metade. Intragável.
O único ponto positivo do livro é a firmeza do autor quanto ao propósito do livro, ou seja, tratar sobre a alienação mental ("pense por si mesmo", "não se deixe influenciar" e similaridades).
Todo o resto é decepcionante.
O autor trata de conceitos espirituais no livro com uma leviandade estarrecedora. Se você é cristão, como eu, esse livro será uma verdadeira desinteligência para sua mente.
O grosso do livro é escrito em forma de entrevista (o autor entrevista o diabo). Contudo, as perguntas e respostas são escritas de uma forma ridícula. Eu cheguei a dar risada várias vezes.
No livro, o "diabo" responde às perguntas de uma forma que parece totalmente combinada entre eles, não tem naturalidade, não tem um conteúdo inteligente...
Já li livros que abordam conceitos espirituais diferentes dos que eu tenho, como os livros do Eckhart Tolle, mas os livros dele têm algo a contribuir, tem profundidade.
Minha recomendação é NÃO compre, a não ser que seja uma pessoa totalmente desprendida do mundo espiritual e não se importe com literatura rasa.
483 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,7 de 5 estrelas
4,7 de 5
15.700 classificações globais