Avaliações dos clientes

Avaliado no Brasil em 19 de dezembro de 2020
Eu literalmente acabei de terminar de ler esse livro e... uau. Eu acho que sempre vou ter um lugar especial para ele no meu coração.

Sou estudante de psicologia e, embora ainda falte um bocado para me formar, esse livro me fez ter um vislumbre dos lados bom e ruim da profissão. Também pude ter o prazer de me identificar com Lori (ainda que precocemente), pois não é raro para profissionais da área psicológica terem sua humanidade frequentemente reduzida à 0 pelos outros seres humanos, muitas vezes no próprio círculo pessoal de convívio.
Ao ler 'Talvez você deva falar com alguém', eu pude desfrutar de uma narrativa maravilhosa e muito bem escrita, enquanto pude aprender algumas informações úteis da minha futura profissão e também refletir sobre a minha própria vida. Meu emocional foi sacudido inúmeras vezes, o que não necessariamente é algo ruim; quem ler o livro saberá muito bem que a Lori falará sobre isso.

Eu amo esse livro por ele ser uma boa literatura, mas também por ter contribuído para o meu engrandecimento tanto pessoal quanto acadêmico. Sou muito grata à escritora por ter decidido expor sua história e suas experiências e sei que ela também ficaria muito satisfeita em saber que seu objetivo foi alcançado.
20 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,8 de 5 estrelas
4,8 de 5
3.699 classificações globais