Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 14 de junho de 2021
Tray Anders, guitarrista da banda Dominium, tatuado, gato, que tem uma vida regada à besteiras, farra, zuaçao e muito sexo...
O que eu gostei tanto dele e da historia, nao foi só a outra faceta de Tray, mas de como nos outros livros ele era uma pessoa, ou que ele escondia algo no seu intimo, nao... ele sempre soube o que queria, so que como aquilo foi "tirado" dele, entao ele comecou a viver do jeito que ele sempre achou q era para ele... esse meio de farra que acompanha o sucesso.

Jasmim é uma mulher seria, que prioriza o trabalho, familia.
Ela e Tray sao melhores amigos desde a adolescencia, e dessa amizade veio o amor e do amor o relacionamento conturbado na epoca que a banda explodiu e muitos outros problemas.

Eles desistem do relacionamento amoroso mas nao desistem da amizade, mas nada é como antes. Tray é relaxado apesar de valorizar ela mais do que tudo e Jasmim esconde coisas importantes demais dele.

Mas segredos sempre vem a tona, por escolha ou nao.

Eu adorei acompanhar eles crescendo, se apaixonando. Tray, Josh e Ash conquistando o sucesso. É lindo o amor dos dois e a maneira como Tray nao desiste dela e qnd nao consegue mais ela nao desiste dele.

Esse é um livro de amor mesmo, delicinha de ler, que da vontade de abraçar os dois e colocar na caixa de casal preferidos hahaah
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,8 de 5 estrelas
4,8 de 5
784 classificações globais