Avaliações dos clientes

Avaliado no Brasil em 13 de julho de 2020
Se você gosta do primeiro jogo as chances são altas que vai gostar deste.
As mecânicas continuaram muito parecidas, com avanços em algumas áreas (especialmente os onis e living weapons) mas a base é bem parecida com o primeiro, por isso digo que é um Nioh 1.5. Não digo isso de forma pejorativa, mas sim acho que o jogo expandiu em alguns pontos que faltavam no primeiro e eu gostei muito.

A dificuldade aumentou um pouco. O jogo trouxe mais opções no combate de como lidar com os inimigos e os novos tipos de golpes. As novas habilidades dos onis são muito boas e deram uma adição legal na variedade.
O novo yokai realm também é uma novidade interessante que te faz ficar mais atento aos seus limites e também usar de alguns itens que acabavam passando batido antigamente.
Mas assim como o primeiro, o começo é mais dificil mas com o tempo, skills e melhorias, você acaba lidando muito mais facilmente com tudo. Demora, mas vale a pena.

Criação de personagem ficou muito boa -principalmente se você gosta da temática oriental- customizações da tenda e outros extras são uma boa adição mas não essencial.
Graficamente está bem proximo do primeiro com cenários mais detalhados um pouco mas nada drasticamente melhor. Na minha opinião, o gráfico do primeiro era bom e esse também é.

A história por outro lado ficou deveras em segundo plano. Ela tá ali mas passa batido. Nisso ainda prefiro um pouco o primeiro.
17 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,8 de 5 estrelas
4,8 de 5
746 classificações globais