Avaliações dos clientes

Avaliado no Brasil em 9 de março de 2020
Este é meu quarto dispositivo Echo e o meu primeiro Echo Show 8. Como os meus dois outros Echo Show 5, é um equipamento muito bem feito mas com uma melhor qualidade de som. Dou três estrelas porque o Echo Show 8 não tem uma personalização de tela tão boa quanto o Echo Show 8: não possui relógios diversos para mostrar na tela inicial e não possui a opção de mostrar a data (Isso mesmo) na tela inicial. Inaceitável para um equipamento com este preço. Espero que façam uma atualização em breve.
Atualização: Nao recomendo a compra no momento já que tenho dois equipamentos Echo Show em minha casa: tanto o meu Echo Show5 como meu Echo Show8 têm apresentado problemas de conexão Wifi. Os equipamentos só voltam a se conectar à minha rede depois de retorno às configurações de fábrica e depois de 5 minutos ou mais desconectados da tomada. Recebi um e-mail de exigências de configuração da minha rede wifi exigindo aberturas de portas, etc. (talvez para usuários avançados com sólidos conhecimentos de configuração de roteadores). Contudo, não é preciso que eu configure nada nos meus roteadores/pontos de acesso wifi). Este problema já tem durado mais de duas semanas: os aparelhos EchoShow simplesmente não mais conseguem se conectar às minhas redes wifi (somente após os procedimentos descritos acima). Este problema ainda não foi resolvido pela equipe técnica da Amazon.
Imagem do cliente
1,0 de 5 estrelas Tela e som melhores. Porém....
Por rinaldop em 9 de março de 2020
Este é meu quarto dispositivo Echo e o meu primeiro Echo Show 8. Como os meus dois outros Echo Show 5, é um equipamento muito bem feito mas com uma melhor qualidade de som. Dou três estrelas porque o Echo Show 8 não tem uma personalização de tela tão boa quanto o Echo Show 8: não possui relógios diversos para mostrar na tela inicial e não possui a opção de mostrar a data (Isso mesmo) na tela inicial. Inaceitável para um equipamento com este preço. Espero que façam uma atualização em breve.
Atualização: Nao recomendo a compra no momento já que tenho dois equipamentos Echo Show em minha casa: tanto o meu Echo Show5 como meu Echo Show8 têm apresentado problemas de conexão Wifi. Os equipamentos só voltam a se conectar à minha rede depois de retorno às configurações de fábrica e depois de 5 minutos ou mais desconectados da tomada. Recebi um e-mail de exigências de configuração da minha rede wifi exigindo aberturas de portas, etc. (talvez para usuários avançados com sólidos conhecimentos de configuração de roteadores). Contudo, não é preciso que eu configure nada nos meus roteadores/pontos de acesso wifi). Este problema já tem durado mais de duas semanas: os aparelhos EchoShow simplesmente não mais conseguem se conectar às minhas redes wifi (somente após os procedimentos descritos acima). Este problema ainda não foi resolvido pela equipe técnica da Amazon.
Imagens nesta avaliação
Imagem do cliente
Imagem do cliente
141 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,7 de 5 estrelas
4,7 de 5
6.002 classificações globais