Avaliações dos clientes

500 PRINCIPAIS AVALIADORES
Avaliado no Brasil em 12 de maio de 2018
Nota: 4.2🌠

Ah, que saudades que eu estava do bom e simples romance dessa dupla de autoras!
Eu as considero muito boa exatamente nesses clichês que a gente devora rapidinho e termina suspirando. É o caso de Apenas Amigos.
Holland (sim, o nome dela é diferentão, e vem de Holanda mesmo) é uma jovem escritora um tanto perdida no caos de Nova York. Enquanto seus sonhos de escrever romances não se tornam realidade, ela trabalha como auxiliar de um teatro ao lado do tio, o maestro do local. Ela é uma personagem muito real, sabe? Um pouco tímida, indecisa, carente, e com um desejo latente de encontrar seu lugar no mundo. Ama demais os tios, que a ajudam e ficam ao seu lado desde sempre,
Calvin por outro lado sabe desde cedo o quer: ele quer ser músico. Simples assim. Viver fazendo a coisa que mais ama. Ele passa muito tempo em Nova York buscando uma oportunidade, e quando Holland e o tio lhe oferecem sua maior chance, nada poderia ser mais frustrante do que o fato de que ele não pode aceitar esse emprego. Calvin vive ilegalmente nos país.
Como resolver essa equação? Calvin não tem como adquirir um visto. Holland não quer ver o espetáculo do tio desandar por não ter um grande astro.
Não vou dar spoiler sobre o que esses dois vão aprontar, mas é bem obvio hahahaha
Só quero dizer que gostei muito do decorrer da história. Holland me irritou um pouco com suas inseguranças sem fim, mas dá pra entender. E queria que o Calvin tivesse mais atitude. Ele só não se tornou um grande crush literário porque ele diz não gostar de Friends. Quem não gosta de Friends? Inaceitável! hahahaha
Ressalva: o título original é "Roomies" o que pode ser traduzido para "Colegas de quarto", o que faz bem mais sentido com a trama.
Ah! E se preparem, porque já foi anunciado que essa história vai ganhar filme! Como são as próprias autoras que estão fazendo o roteiro, tenho fé de que amarei o filme também. Mal posso esperar!!!
3 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,5 de 5 estrelas
4,5 de 5
281 classificações globais