Avaliações dos clientes

Avaliado no Brasil em 16 de outubro de 2020
Comprei na loja oficial do Playstation aqui na Amazon dia 27 de jul de 2020, utilizei o produto por menos de 3 semanas e o fone simplesmente não funciona mais. Não carrega, não liga. Os speakers só funcionam utilizando o cabo, as funções de chat e VSS não funcionam sem a parte wireless.

Nenhum suporte da Sony pode nem informar onde levo para assistência/garantia.

O Chatbot do Playstation deixa a gente aguardando pra sempre e não exibe resposta, após tentar uma vez via chatbot, recebo sempre a mesma mensagem.

Ligando no telefone, sou indicado a ir direto para o site, o atendente diz que não tem o que fazer, E nenhum canal de atendimento consegue direcionar para onde devo solicitar o atendimento da garantia.

É muito frustrante você comprar um produto esperando a qualidade que se tem no console, com preço alto e simplesmente receber um produto defeituoso e ter zero assistência e consideração, vi varias pessoas reclamando do mesmo internet a fora.

Não comprem perifericos Sony/PlayStation.
Imagem do cliente
1,0 de 5 estrelas Dá defeito e a Sony/PlayStation não fornecem nenhum suporte.
Por Victor O. em 16 de outubro de 2020
Comprei na loja oficial do Playstation aqui na Amazon dia 27 de jul de 2020, utilizei o produto por menos de 3 semanas e o fone simplesmente não funciona mais. Não carrega, não liga. Os speakers só funcionam utilizando o cabo, as funções de chat e VSS não funcionam sem a parte wireless.

Nenhum suporte da Sony pode nem informar onde levo para assistência/garantia.

O Chatbot do Playstation deixa a gente aguardando pra sempre e não exibe resposta, após tentar uma vez via chatbot, recebo sempre a mesma mensagem.

Ligando no telefone, sou indicado a ir direto para o site, o atendente diz que não tem o que fazer, E nenhum canal de atendimento consegue direcionar para onde devo solicitar o atendimento da garantia.

É muito frustrante você comprar um produto esperando a qualidade que se tem no console, com preço alto e simplesmente receber um produto defeituoso e ter zero assistência e consideração, vi varias pessoas reclamando do mesmo internet a fora.

Não comprem perifericos Sony/PlayStation.
Imagens nesta avaliação
Imagem do cliente Imagem do cliente Imagem do cliente
Imagem do clienteImagem do clienteImagem do cliente
20 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,7 de 5 estrelas
4,7 de 5
520 classificações globais