Avaliações de clientes

500 PRINCIPAIS AVALIADORES
Avaliado no Brasil em 29 de agosto de 2021
Há 10 anos atrás 7 homens venderam suas almas para Lucifer em troca de fama, poder, dinheiro e beleza. Em troca, eles precisavam matar uma pessoa todo dia 7 de cada mês na Mansão Adão.

E assim tem sido feito. Hoje eles são mundialmente conhecidos, cada um em seu ramo de trabalho. Possuem tudo o que sempre sonharam e quiseram.

Baby, tornou-se um popstar, Val, um famoso estilista, Nevasca é dono de uma das maiores empresas tecnológicas, Teseu é um famoso jogador de futebol, Apolo é um ator premiado com vários Oscar, Ross é dono de uma reconhecida marca automobilística.

Tudo seguia normal, até que o que seria mais uma noite para cumprirem o trato, torna-se o começo do pesadelo para este grupo.

Teseu deixa uma vítima escapar, o que acaba resultando em uma série de acontecimentos que aos poucos vai minando e confiança dos cavaleiros.

A morte parece bater a porta de cada um deles. Seria o castigo de Lucifer? Ou seria apenas alguém que sabia demais e estava tentando acabar com este "clube do mal"?

Como enfrentar o mal em toda sua força? Depois de anos matando pessoas, será que eles mereceriam algum tipo de perdão?

Um enredo intrigante e bem costurado que me deixou cativa até seu final.
3 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente