Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 13 de agosto de 2020
Nietzsche é um nome já conhecido tanto por ateus e religiosos. É interessante a forma que o autor lê toda a cultura e relacionamento espiritual daqueles que professam a fé em um Deus pessoal, particularmente os cristãos.
Entretanto é de se salientar que, ao ler o livro, parece uma carta de ódio apenas. Não demonstra com exatidão fatos de deveriam ser levados em consideração como virtudes que a fé em Cristo trás juntamente com seus benefícios e o motivo de haver tantos seguidores de forma a esboçar um raciocínio coerente.
Ao ler a obra é possível assemelhá-la a alguém no estado de rebeldia. É, sem dúvidas, uma visão interessante e, como eu, para quem gosta de ler sobre movimentos e pensamentos diferentes do habitual, vai se interessar. Mas até mesmo no campo ateísta existem autores que conseguem desenvolver melhor o proposto penso eu.
Sou cristão e professo a fé em Jesus e num Deus pessoal. O livro conseguiu agregar conhecimento para minha pessoa, entretanto, é fácil notar o motivo pela revolta e discórdia que o autor.
33 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente