Avaliações dos clientes

Avaliado no Brasil em 2 de dezembro de 2020
 ( opinião sincera e bem descritiva pra quem tá na dúvida se compra)Gostei do capacete, número veio bem de acordo, bem firme na cabeça. Pelo valor q peguei, de R$ 160,00 e pra esse tipo de modelo, tava super barato, porém preciso destacar alguns pontos. Primeiro, entra muito vento no capacete, mesmo fechado fica uma certa abertura q passa muito vento e acaba fazendo muito barulho. Pra dias quentes é maravilhoso, se vc não se enconcomodar com uma barulheira. Segundo, a tinta sai muito fácil, até se vc raspar a unha sem querer acaba saindo. E terceiro, as espumas foram mal coladas, neste ponto não sei dizer se dei azar ou se realmente é uma cola de má qualidade, pois comprei dois capacstes (eu e minha esposa) e o meu começou a descolar em menos de 15 dias de uso, conforme imagem. Vale informar que o outro q comprei na cor vermelha não descolou AINDA, porém apresenta os outros problemas. No mais, é um capacete muito bonito, chamativo, articulado, confortável e que fica bem firme na cabeça. Pelo preço pago, valeu super a pena, uma vez q capacete neste modelo vc encontra na casa dos 300 reais. Resumindo, fiquei bastante satisfeito, mas com ressalvas.
Imagem do cliente
4,0 de 5 estrelas Produto bom pelo preço, porém com ressalvas.
Por Daniel C. em 2 de dezembro de 2020
( opinião sincera e bem descritiva pra quem tá na dúvida se compra)Gostei do capacete, número veio bem de acordo, bem firme na cabeça. Pelo valor q peguei, de R$ 160,00 e pra esse tipo de modelo, tava super barato, porém preciso destacar alguns pontos. Primeiro, entra muito vento no capacete, mesmo fechado fica uma certa abertura q passa muito vento e acaba fazendo muito barulho. Pra dias quentes é maravilhoso, se vc não se enconcomodar com uma barulheira. Segundo, a tinta sai muito fácil, até se vc raspar a unha sem querer acaba saindo. E terceiro, as espumas foram mal coladas, neste ponto não sei dizer se dei azar ou se realmente é uma cola de má qualidade, pois comprei dois capacstes (eu e minha esposa) e o meu começou a descolar em menos de 15 dias de uso, conforme imagem. Vale informar que o outro q comprei na cor vermelha não descolou AINDA, porém apresenta os outros problemas. No mais, é um capacete muito bonito, chamativo, articulado, confortável e que fica bem firme na cabeça. Pelo preço pago, valeu super a pena, uma vez q capacete neste modelo vc encontra na casa dos 300 reais. Resumindo, fiquei bastante satisfeito, mas com ressalvas.
Imagens nesta avaliação
Imagem do cliente Imagem do cliente Imagem do cliente Imagem do cliente Imagem do cliente
Imagem do clienteImagem do clienteImagem do clienteImagem do clienteImagem do cliente
6 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,8 de 5 estrelas
4,8 de 5
18 classificações globais
5 estrelas
75%
4 estrelas
25%
3 estrelas 0% (0%) 0%
2 estrelas 0% (0%) 0%
1 estrela 0% (0%) 0%