Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 13 de agosto de 2020
O Livro Negro do Comunismo, mais do um livro de bistória contemporânea, é um dossiê. Ele apresenta inúmeros documentos, dentre eles registros fotográficos, que comprovam o terror comunista.

Embora o comunismo se trate de uma mazela global, em se tratando especificamente do Brasil, se se pegar o estatuto do PCdoB (Partido Comunista do Brasil), se constatará que em seu artigo 1°, sem o mínimo de pudor, ele declara que "tem como objetivo superior o comunismo" e que "guia-se pela teoria científica e revolucionária elaborada por Marx e Engels, desenvolvida por Lênin e outros revolucionários marxistas".

Como sinal de alerta, deve-se lembrar que, a Manuela d'Ávila, que fora vice-presidenciável ao lado do Fernando Haddad, bem como o Flávio Dino, atual governador do Maranhão e, possivelmente, presidenciável em 2022, pertencem a essa deletéria sigla.

Ainda, o PT (Partido dos Trabalhadores), juntamente com o seu filhote PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) – para quem não sabe, o PSOL nasceu do PT –, tem muitas afinidades com o PCdoB.   
8 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente