Avaliações de clientes

50 PRINCIPAIS AVALIADORES
Avaliado no Brasil em 14 de setembro de 2020
Temos aqui um romance intenso, com uma pegada “hot” e permeado por diversos tabus e situações que ameaçam o relacionamento e o “Felizes para Sempre” deste casal proveniente de mundos tão diferentes, mas com encaixe perfeito e predestinados.
É automática a empatia por esta protagonista que como todos(as) nós, é uma leitora voraz e amante dos livros e, é neste universo paralelo que encontra acolhimento, paz e equilíbrio. Nossa protagonista cresceu carregando em seus ombros sentimentos de culpa, cobranças e acredita estar em constante dívida com aquele que deveria ser seu maior protetor e cuidador: seu pai. Por outro lado, temos um homem rústico, pegador e que não acredita em relacionamentos duradouros, tratando suas mulheres de forma fria e eventual. Este comportamento e atitudes são verdadeiras até que ele coloca seus olhos na pimentinha com cabelos de fogo e, algo muda em seu coração.
O enredo é muito bem estruturado, inserindo na trama diversas situações e questões polêmicas, que nos fazem refletir sobre ambição, dinheiro, vingança, valores, ética e principalmente, sobre confiança, vida e felicidade.
A narrativa é fluída, envolvendo-nos nesta estória de início ao fim e, o ponto alto deste livro é a maneira com que estas duas autoras (Mari Sales e Jessica Macedo) conectam seus personagens e suas estórias, numa linha temporal perfeita, amarrando os acontecimentos e a evolução da trama de forma sincronizada e muito inteligente.
Vale a pena conferir!!!
5 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,6 de 5 estrelas
4,6 de 5
280 classificações globais