Avaliações dos clientes

500 PRINCIPAIS AVALIADORES
Avaliado no Brasil em 21 de agosto de 2020
Me apaixonei muito por esse livro e seus personagens. A estória contada transborda amor em cada detalhe. Me apaixonei pelo Joaquim (óbvio), ele surpreendeu ao longo do livro com sua sinceridade e transparência. A Fernanda também é maravilhosa, mãezona e super forte. Os funcionários da pousada, a irmã do Quim, a mãe da Nanda... e as crianças, claro, uma mais apaixonante que a outra, amei demais cada uma delas... Poderia passar horas enaltecendo cada filho deles, Isaac, Murilo e Ana.

O livro é muito gostoso de ler e é também muito real. Os obstáculos que surgem no meio do romance foram muito bem escritos e pensados, nada exagerado ou fora de mão. Consegui acreditar em cada linha lida.

Geralmente acho livros escritos em terceira pessoa ‘impressoais’, difíceis de conseguir mergulhar na estória, mas com esse isso não aconteceu. Inclusive apreciei a dinâmica que a narrativa trouxe, trazendo um pouco do sentir de cada personagem de forma brilhante.

Enfim, amei!

Recomendo pra quem gosta de romance mais maduro, com boas declarações espontâneas, crianças apaixonantes e muito amor!

Mudaria nesse livro apenas duas coisas: a capa (nunca que imagino o Quim como esse executivo, talvez o antigo ele fosse assim, então não fez muito sentido) e também acrescentaria mais cenas antes do epílogo, fiquei querendo ler mais e mais haha
1 pessoa achou isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,7 de 5 estrelas
4,7 de 5
136 classificações globais