Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 7 de dezembro de 2020
Recebi meu mouse e comecei a usa-lo, só alegria. Quando baixei o programa Ngenuity pela microsoft store, para configurar o mouse do jeito que eu gostaria, abriu uma janela dizendo que precisava atualizar o firmware do mouse, logo coloquei pra atualizar, enquanto atualizava o programa se fechou sozinho e desligou meu mouse. Achei que era normal, mas agora estou eu com um mouse que não funciona por nada, já tentei trocar de porta USB, fazer hard reset segurando o botão DPI+ e Scroll juntos, desabilitar e habilitar de novo no gerenciador de dispositivos e tentei usar em outro computador. Nada, o mouse nem liga mais. Minha última cartada é o suporte da HyperX a qual eu já entrei em contato, se não obter uma solução, vou tentar devolver o produto.
Isso tudo em 1 dia usando o mouse, ele ainda tá até com os plásticos em volta.
6 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,8 de 5 estrelas
4,8 de 5
6.771 classificações globais