Avaliações dos clientes

Avaliado no Brasil em 28 de março de 2021
Se você é um mestre na arte de procrastinar, ou um procrastinador crônico — termo explicado no livro —, essa obra é uma obrigação, pois você não quer que sua vida continue essa desgraça que está sendo. No entanto, tire seu cavalinho da chuva se está achando que o livro vai resolver todos os seus problemas. Apesar de na capa estar a palavra "definitivamente" — provavelmente para vender mais —, procrastinar faz parte da natureza humana. Entretanto, é importante ficar claro que só precisamos aprender a lidar melhor com isso.

O livro não é daqueles cheios de frases de efeito, que, no fim, não surgem nenhum efeito. Sim, ele é de auto-ajuda, mas apresenta uma visão mais científica sobre o assunto, com dados e pesquisas da área.

Apos ler, eu ainda continuo procrastinando bastante. A diferença é que agora sei por que isso acontece, além de ter aprendido algumas técnicas para melhorar a situação. Reconheci que sou procrastinador crônico, aceitei, não me julgo tanto e estou aprendendo a melhorar todo os dias.
12 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,6 de 5 estrelas
4,6 de 5
2.641 classificações globais