Avaliações dos clientes

Avaliado no Brasil em 13 de junho de 2019
Paul Ekman demonstra um imenso domínio sobre o assunto, expondo muitos pontos relevantes ao assunto que trata em cada capítulo.

O autor começa o livro nos ensinando a ficarmos mais atentos para nossas emoções e, assim, melhorarmos nossa qualidade de vida.

Em seguida, prossegue para a expressão facial que cada emoção cria. Com seus exercícios e imagens que tem no livro, é possível ficar experiente em ler a emoção dos outros e de si mesmo apenas olhando para a face ou sentindo os músculos que contraíram. Por exemplo: tristeza - canto dos lábios para baixo, parte interna das sobrancelhas para cima, pálpebras meio caídas (tipo cansaço mesmo) e bochechas para cima.

Além disso, Paul Ekman descreve alguns dos motivos comuns que nos fazem sentir a emoção, e discorre sobre a origem e a funcionalidade das emoções e também outros assuntos relacionados a este tema.

Recomendo para quem quer desenvolver a habilidade de ler pessoas e também para quem quer aplicar em si mesmo para ter mais consciência do que sente e/ou resolver problemas emocionais.
9 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,5 de 5 estrelas
4,5 de 5
856 classificações globais