Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 8 de janeiro de 2021
Rafael tem um envolvimento casual com uma garota chamada Patrícia e ao que parece, assim vai permanecer por muito tempo. Amor? Comodismo? Prazer? Não se sabe... Porém, esse relacionamento sofre um abalo inesperado quando Patrícia revela que está grávida.

E agora? Que rumo tomar diante dessa situação se nenhum dos dois se sentem preparados para assumir tamanha responsabilidade?

Logo que eles têm a conversa decisiva, Patrícia deixa claro que não quer ter nenhum tipo de laço com essa criança e deixa que Rafael decida o que fazer com o bebê.
É a partir desse momento que a @autora_ale_silva me ganhou, ao fazer o rapaz de tão pouca idade, aprendesse por si mesmo a ser alguém tão íntegro, conseguindo construir princípios e valores que todo ser humano deveria ter.
Nesse momento não foi só " um pai" que nasceu mas um ser humano que está disposto a dar o seu melhor pelo seu filho.

"Você será um ótimo pai, eu tenho certeza. Sabe por quê? Pois está dando seu melhor antes mesmo dele nascer."

O tempo passa e durante uma visita de sua mãe à cidade, eles vão à um restaurante onde encontram Vitória, uma garota da qual Rafael nem se lembrava mais e que coincidentemente, no momento, está morando pertinho de Rafael.

Logo de cara, Dona Ana se encanta pela moça e começa a empurrá-la para o filho (de maneira nada sutil, aliás).

Entretanto, apesar de se sentir atraída por ele, Vitória quer distância de relacionamentos, já que, num passado não muito distante, teve seu coração machucado.

Contudo, o tempo passa e a aproximação entre os dois acontece e esse laço fica ainda mais forte com a chegada do pequeno Enzo.

Realizei essa leitura ontem e ainda estou emocionada com ela: ambos os personagens tem sua "bagagem de vida sofrida" e levam consigo suas decepções inseguranças, experiências e acertos e em nome de um sentimento sublime que surge em seus corações, estão dispostos a segurar um na mão do outro, para juntos, se tornarem a família perfeita que o pequeno Enzo merece.

Só leiam esse livro maravilhoso! Eu espero de verdade, que se encantam e se apaixonem por essa linda estória, assim como eu me encantei.
1 pessoa achou isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,7 de 5 estrelas
4,7 de 5
44 classificações globais