Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 2 de setembro de 2020
Adquiri um Kindle em março de 2015.
Há algumas semana a iluminação da tela tem apresentado problemas na parte inferior como se os leds estivessem enfraquecendo.
Entrei em contato com o suporte hoje e fui informado que o produto é projetado para ter uma vida útil de 5 anos e não oferecem mais garantia.
Vejam o trecho do suporte:
"09:25 AM BRT Vanessa: O que acontece é que o seu aparelho atingiu a vida útil dos componentes. A vida útil esperada para os aparelhos Kindle é de 5 anos de uso, esse aparelho que você tem em mãos foi registrado para você em março de 2015
Então é normal que com o tempo de uso os componentes apresentem falhas, entende?"

Acionei o suporte novamente porque apesar de meu equipamento ter superado o tempo de vida útil eu preciso de reparo para continuar utilizado, então fui informado que além de não tem garantia eles não tem centros de reparo.
A solução proposta segue abaixo:
"11:15 AM BRT Abraham David: Entendo Francisco, saiba que a Amazon oferece aos clientes uma garantia total de um ano, no seu caso venceu no 18 de março do ano 2016, após desse ano, a Amazon da outros 4 anos nos quais se o dispositivo apresentar algum problema e após de aplicar os processos correspondentes da uma ajuda econômica ao cliente mas lamentavelmente no seu caso isso venceu no dia 18 de março de 2020 então no momento a Amazon não tem nenhuma política ou protocolo para lhe ajudar, igualmente não vendemos partes e não temos centros de restauração. No caso Francisco seria esperar alguma promoção do produto e comprar uma versão mais atualizada."
1 pessoa achou isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,8 de 5 estrelas
4,8 de 5
3.623 classificações globais