Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 7 de setembro de 2021
Busquei bastante no unlimited um livro legal, que me chamasse a atenção … o que mais achei foi história bobinha de adolescente em que um jovem inocentezin e bobin se tornava amante, submisso de um mega multimilionário sei la do q ativo pica das galáxias… tava realmente deplorável essa busca e esses achados.

Mas a ESPERANÇA é a última que dorme, e encontrei esse livro. Confesso que o título vende o peixe, mas o conteúdo VENDE O AUTOR.

Que delícia ler um livro bem escrito, com pontuação, sem erros de português, com lógica! Com verossimilhança!
Os personagens são emocionais, sim, e dentro do limite de uma pessoa normal. Suas dúvidas são factíveis? Absolutamente, e são as nossas tb!
O gostoso de ler uma história tão bem desenhava e desenvolvida é pensar : poxa! Isso faz sentido! Caramba! Realmente me compadeço com ele. Diante disso eu sou o traído e genuinamente sinto sua dor - não pq ele foi traído a duas linhas atrás e já superou e já vai se casar- mas pq eu vivi sua genuína amargura, eu sofri as várias linhas em que ele se decidia sobre o casamento, seus sentimentos e tudo o que passava na cabeça, seus sentimentos pelo rapaz, sua perda e a possibilidade de nunca ser correspondido . Nada foi resolvido de uma linha a outra, nem de um capítulo ao outro. Chegamos, eu e a personagem ao mesmo ponto de desenvolvimento racional- e aqui no caso quase que um desenvolvimento narrativo- de AMADURECIMENTO e evolução.

Acredito que a história que marca a nossa vida não seja aquela com o desfecho mais inesperado, nem mesmo o mais mirabolante. A história que faz a gente se compadecer e torcer junto, e talvez-quem sabe- guardar num cantinho de nossos neurônios memoriais a simpatia e aventuras dos personagens, é aquela que desenvolve nossos corações junto com os coraçõeszinhos dos personagens, aqueles repletos de linhas e mais linhas formadas pela imaginação e astúcia do escritor.

Enfim, quando terminamos um livro e remoemos suas entrelinhas querendo analisá-lo, é pq é tempo de dizer: obrigado pela história!!!
5 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente