Avaliações de clientes

500 PRINCIPAIS AVALIADORES
Avaliado no Brasil em 3 de outubro de 2021
Percebo uma evolução na estória dos Knight. Esse livro teve muito mais cenas de ação, violência, tortura e emoção como se espera em livros sobre máfias. Contudo os irmãos Knight continuam desorganizados e subestimando os inimigos.
As mulheres continuam burlando e enganando os seguranças dos mafiosos.🤦🏻‍♀️
Ezra e Hailey não convencem como casal. Não houve uma construção do relacionamento entre eles como uma mulher que foi agredida e sempre despertou os pior do Ezra consegue se apaixonar ainda mais que ele era loucamente apaixonado por sua irmã gêmea. Desculpe autora mas ficou parecendo prêmio de consolação Hailey ficar com o ex da irmã. Muito estranho, tudo bem que tem o sobrinho da Hailey no meio disso tudo , mas uma mulher não pode perder o amor próprio e se permitir humilhar e até ser agredida pelo pai do sobrinho, tudo tem limites.
Ezra se mostrou o pior dos irmãos em matéria de relacionamentos e negócios o cara sempre enfiando os pés pelas mãos foi escroto, machista, egoista, burro e babaca com Hailey, sinceramente depois de tudo que ele fez com que lá não merecia que ela cuidasse do filho que ele sempre neglicenciou e depois ainda queria cobrar explicações quando a Hailey decidiu sair um pouco para aproveitar a vida porque ela merecia ter um pouco de alegria e diversão e o babaca se achava no direito de cobrar explicações de onde ela ia sendo que ele sumia e passava meses sem ver o filho! Enfim, a hipocrisia senhor Ezra.
Como a Hailey sofreu! Foi humilhada, magoada, machucada de forma física e emocional pelo Ezra e ainda teve que lidar com as loucuras do mafioso russo e pior que ao invés de procura ajuda para lidar com o psicopata ela achou que podia resolver tudo sozinha não culpo Hailey por não se abrir com Ezra porque ele nunca fez nada para merecer a confiança dele, mas poderia ter sido mais inteligente e procurado ajuda da Alessa, mas enfim.
A violência que Hailey foi brutal e despertou uma grande indignação porque as mulheres sempre são os alvos dos vilões para conseguirem atingir os irmãos Knight e ficou cansativo que os russos sempre condigam sequestrar e ferir as mulheres e o que dizer do feto de conseguirem entrar na casa do Cárter para sequestrar a Hailley?
O fato é que todas as vezes que Halley precisava do Ezra ele NUNCA esteve por perto! Foi assim após o acidente e após o estupro e se não fosse pelo Carter ela teria sido assassinada enquanto o Ezra estava no seu escritório esperando o para invadir o esconderijo inimigo , que idiota! Pior foi deixar a Fergie livre para que a desgraçada tivesse a oportunidade de passar a localização da Halley, foi muita estupidez depois do mal feito que ele foi agir, mas a coitada da Halley já tinha passado por toda aquela violência e pior que os irmãos e até o médico diziam que o mal já estava feito, ou seja, a coitada que se vire para superar.
Sinceramente esperava mais firmeza da Halley em relação só Ezra tanto no episódio após o acidente e ter sido ignorada no hospital quanto terem transado e o babaca a humilhar e destratar no dia seguinte a fazendo se sentir como um lixo! Não tinha perdão por tudo o que fez e após a violência que sofreu e pelas semanas que foi ignorada e nem a mensagem que ela enviou o infeliz teve a capacidade de ouvir ou de retornar sua ligação e ainda dizia que ela era sua mulher 😂😂😂😂
Ezra patético!
Lana foi imprudente é ridícula só achar que poderia com um mafioso russo e cometeu suicídio e Pior foi o Cárter dizer que tinha que contar para os pais dela que ele havia a matado quando quem fez a idiotice foi a Lana. Não entendi como o Carter sumiu sem ao menos esperar o enterro ou dar um fim na vida do Luck, por mais que Azra tivesse sangue nos olhos Carter também passou a ter.
Alessa e Brey foram incríveis com o trauma da Halley assim como Carter que fez o que o inútil do Ezra não foi capaz de fazer.
Spancer como sempre roubando todas as cenas quanto ele aparece.
Faltou uma construção para o amor que Ezra e Halley diziam sentir porque não vi química e nem conexão entre ele apenas o filho do Ezra que Halley criava e tinha mais consideração pela criança que o próprio pai!
Não engolir a estória da Halley ser imposto fraco do Ezra porque tinha o filho e como uma mulher que chegou a tão pouco tempo podia ser considerada sei ponto Franco? Muito forçado.
Espero que o Carter se porte como homem e proteja sua parceira porque todos os Knight até agora falharam e pior que depois ficam pedindo perdão pelas babaquices que aprontam. Chega das mulheres sofrerem violência por culpa das inseguranças e estupidez desses irmãos Knight.
4 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente