Avaliações dos clientes

Avaliado no Brasil em 12 de junho de 2021
Eu fui roubado e precisei usar o seguro, preciso reconhecer que fiquei um pouco frustrado com a franquia e tudo mais. Antes de contratarem o seguro tenham ciencia que será cobrada uma taxa de 20% em cima do quanto o produto vale no mercado e não o quanto você pagou por ele. Isso é um pouco frustrante, mas o que realmente me fez mudar a nota é a equipe, eles realmente fazem de tudo para resolver seu problema, são bem atenciosos, e apesar do extremo defeito da Franquia, a equipe compensa o defeito 110%, então não posso ser injusto em dar uma nota baixa com uma equipe maravilhosa que eles tem. Indico que quem tiver problema, mandem por e-mail, pelo chat eles também são ótimos, mas por e-mail você tem uma linha de acompanhamento melhor para resolver seus problemas. Acho que poderiam também melhorar o aplicativo, deixar ele um pouco mais claro, e atualizar quando você fizer um requerimento.
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

3,9 de 5 estrelas
3,9 de 5
16 classificações globais
5 estrelas
56%
4 estrelas
23%
3 estrelas 0% (0%) 0%
2 estrelas 0% (0%) 0%
1 estrela
20%