Avaliações de clientes

1000 PRINCIPAIS AVALIADORES
Avaliado no Brasil em 17 de janeiro de 2020
Sempre fico empolgada quando a Penelope anuncia um livro, porque sei que vai ser bom. Em CREDENCE, a autora faz a gente quase esquecer os limites a ponto de torcer para que essa linha seja cruzada.

Jake, Noah, Kaleb e Tiernan não procuravam algo, mas com certeza precisavam de alguma sacudida em suas vidas. E que sacudida foi essa! Todos estavam estagnados na vida e precisavam se conhecer como pessoas e como grupo. Jake, Noah e Kaleb trabalhavam juntos, mas era tudo mecânico, você via claramente que eles precisavam se sentir família novamente. E mesmo que a história tenha um tema beirando o tabu, foi o que estimulou a mudança neles. A Penelope não poupa os leitores, não tenta pisar em ovos e mostra mais um livro que com certeza vai ser falado.

A personagem que mais curti e mais me surpreendeu foi a Tiernan. Já imaginava que ela ia ser quebrada, mas achei que, por ser filha de famosos ela usaria uma mascara. Estaria gritando por dentro, mas fingindo na frente dos outros. Entretanto, a personagem, apesar de ter crescido em ambiente diferente dos outros, estava igual a eles. Ela era quieta e não tinha ambição na vida. Como se estivesse com os pés grudados no chão sem poder se mover e nem com vontade de fazer isso. Após morte dos pais, a mudança para um lugar remoto foi sua maneira de ter algo diferente na vida, inclusive atenção que não recebia de seus pais. É a mudança e crescimento mais visível na história.

Eu fiquei imersa na leitura desde o primeiro capítulo. O livro é grande, a história é contada com detalhes, com tempo, um ritmo bem devagar e só deixa a gente mais curiosa sobre o que vai acontecer. Eu esperava receber uma história que ultrapassaria os limites e com certeza essa aqui foi assim. E eu curti o desenrolar todo, porque a gente foi conhecendo e entendendo eles. E, também, como já disse antes, a autora é muito criativa nas cenas quentes. Apesar de estarem isolados e com temperaturas a baixo de zero, esse inverno pegou fogo!!!!

Eu amei o livro, amei os personagens e a história, mas senti falta de algo que que me fizesse ficar ainda mais de boca aberta ou chocada no final. Não esperava um final fofo para esse livro. Mas ainda assim eu curti muuuuito.

CREDENCE traz uma história diferente, que faz a gente se perguntar o que vai acontecer, até onde os personagens vão e quais serão as consequências. No meio disso nos apaixonamos pelos três Van Der Berg, tão diferentes, mas que precisam sair do lugar pra resolver seus problemas. Um deles me fez querer ir passar um tempo num local recluso no meio do inverno, mesmo eu odiando o frio. O outro me fez apaixonar por ele no momento que ele abriu a boca, e o outro me irritou, mas também foi quem me fez chorar.

Esse livro é um romance sobre todos os tipos de amor: de família, de casal, de amizade, que te tira da zona de conforto, com drama e uma leve vibe dark. A autora como sempre arrasando. Recomendo demais!
21 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,4 de 5 estrelas
4,4 de 5
2.640 classificações globais