Avaliações dos clientes

500 PRINCIPAIS AVALIADORES
Avaliado no Brasil em 4 de maio de 2021
Resenha
Nosso Anjo – Livro 4.5 Máfia Fratelli (Spin-off Beatrice e Manuele)
Sara Ester

Que Manuele é o amor da vida de Beatrice, não temos dúvidas, que o que aconteceu entre ambos foi um encontro de almas, um encaixe perfeito entre duas pessoas que sofreram e encontraram um no outro a cura ara seus males, é mais que claro.
Mas o que fazer quando ela percebe que a escuridão que um dia pairou sobre seu marido está prestes a voltar?
Manuele enfrenta problemas que estão tirando o seu equilíbrio e isso faz com que Beatrice perceba e queira um espaço para ajudá-lo. Para ela, tudo fica muito claro quando ele aparece de repente na faculdade e faz uma grande cena de ciúmes e isso acaba os afastando, o que os deixa muito mal.
Ele não consegue se concentrar nos negócios, ela não consegue disfarçar a sua tristeza.
A família Fratelli está enfrentando ataques e ele não quer levar problemas para sua esposa, no entanto ela insiste que enquanto não resolverem seus problemas como casal, a relação fica estagnada.
Por um lado, entendo Manuele, afinal ele quer proteger sua esposa e por outro lado, também entendo que ela já passou por muita coisa e que ela entenderá e o apoiará em qualquer circunstância.
Ele trava uma luta entre a razão e o coração e pela primeira vez na vida, sente medo. Medo de perder Beatrice, que é a sua razão de viver.
Ela sente medo de lhe contar algo e a notícia não ser tão bem-vinda devido ao momento que eles estão enfrentando.
E em meio a essa luta, ele resolve abrir seu coração e contar para a esposa tudo o que lhe aflige e nada poderia o fazer mais feliz do que a notícia que a sua amada esposa lhe dá.
Nosso Anjo é uma história curta, rápida de se ler e muito fluída e nos dá uma leve noção de como estão alguns personagens.
Uma história que nos mostra o amor incondicional do casal, a força que ambos adquiriram juntos e que eles estarão sempre um para o outro, nos fala da importância da família, das relações de amizades que podem ser muito intensas, mesmo que sejam recém-estabelecidas.
Esta é aquela história que você lê sem piscar e que te deixa com um gostinho de quero mais.
6 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,7 de 5 estrelas
4,7 de 5
671 classificações globais