Avaliações de clientes

1000 PRINCIPAIS AVALIADORES
Avaliado no Brasil em 26 de novembro de 2019
JOGO DE AMOR E ÓDIO por Sally Thorne


• ⭐️:5,0/5


💬:Lucy e Joshua trabalham como assistentes dos dois CEOs da editora e agora com uma possível promoção, eles têm que competir entre si para ver quem fica com o novo cargo. Joshua sendo meticuloso e muitas vezes considerado insensível, enquanto Lucy é uma bolinha de sol toda colorida e fofa., totalmente opostos e que sempre estão discutindo. Porém, situações o obrigam a passar tempo juntos fora do ambiente de trabalho e Lucy começa a perceber que ela na verdade nutre outros tipos de sentimentos por Joshua.
Eu simplesmente AMEI esse livro. Tanto Lucy quanto o Joshua são desenvolvidos de uma maneira fluida e congruente, os dois personagens tem suas próprias narrativas apesar do livro ser na visão de Lucy. Os diálogos são insanos de engraçados e me vi gargalhando em muitos momentos, além de chorar um pouquinho em outros porque eu adoro um draminha entre o casal.
Fazia tempo que não lia um romance tão gostosinho e engraçado, até me deu vontade de ler mais nesse estilo. Além do que, esse livro é a definição de enemies-to-lovers e eu simplesmente amo essa trope. Mal posso esperar para o filme lançar logo e eu me apaixonar por Joshua e Lucy mais uma vez.
PS: Joshua Templeman é maravilhoso e ele merece a Moranguinho, assim como ela merece ele.
39 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,6 de 5 estrelas
4,6 de 5
1.466 classificações globais