Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 14 de julho de 2020
Não vou me estender aqui, pois é impossível falar sobre "The Last Of Us Part II" de uma forma correta evitando spoilers importantes. O que posso dizer é que o jogo é magistral em todos os aspectos: gráficos, tamanho, missões e, principalmente, no roteiro. Diferentemente de seu antecessor, esta obra não foi feita para ser agradável, mas para ser fidedigna ao mundo, de forma que trouxesse valiosas lições.

Para quem se interessar sobre minha análise com spoilers, escrevi um texto no Medium com o título "Eu teria feito tudo igual: Uma análise sobre The Last Of Us", no qual consigo melhor descrever - com spoilers, evidentemente - a magnitude e as implicações da obra.

Mesmo sem poder falar muito sobre o enredo, afirmo com todas as letras que TLOU2 é uma obra-prima da indústria do entretenimento e o melhor jogo que já tive contato - e foram muitos. Um roteiro complexo e preciso, gráficos que te colocam em uma imersão completa e um sistema de gameplay que nunca se torna enjoativo, só melhorando com o tempo.

Parabéns à Naughty Dog por mais um trabalho perfeito e que venham muitas histórias para preencher nosso coração, ainda que eu duvide que alguma saga possa superar o que The Last Of Us fez na história de sua indústria. Aos leitores, uma recomendação, comprem este jogo urgentemente!
14 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,9 de 5 estrelas
4,9 de 5
7.332 classificações globais